Polícia prende em Petrolina, acusado de praticar quatro homicídios em Juazeiro (BA)

A Polícia Civil de Juazeiro prendeu no N-6 Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Edvandro Marcolino Lopes, conhecido como “Fofo.

Ele é acusado de praticar quadro homicídios em Juazeiro. O primeiro aconteceu no dia 27 de maio, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança, tendo como vitima Cícero Ferreira, onde “Fofo” matou o mesmo com vários golpes de facão. O segundo no dia 12 de outubro de 2017, foi em um bar no Mercado do Produto,  onde ele matou Joaquim Epifânio Costa Neto, com vários golpes de faca pelas costas. o terceiro ocorreu no feriado de Finados, no Bairro Alto da Aliança. Fofo matou Ezequiel Silva dos Santos, o “Neném”, com vários disparos de arma de fogo, e o quarto homicídio, aconteceu no mesmo dia, também no Alto da Aliança. A vítima foi o vigilante José Carlos da Silva.

Os três primeiros crimes citados, tiveram como motivação, o envolvimento com o tráfico de drogas e o quarto crime foi uma  tentativa de ocultar a autoria dos homicídios anteriores.

“Fofo” foi capturado, com uma arma de fogo, tipo Revolver Calibre .38, completamente carregado, pronto para uso e uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos homicídios.

Ele foi Autuado em Flagrante de Delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo submetido a Exame de Lesões Corporais e será apresentado na Audiência de Custodia da Comarca, para depois ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Vara do Júri da Comarca do município.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco tem filas de espera nas UTI’s devido ao aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave

As emergências de saúde do estado de Pernambuco estão com superlotação e com filas nas Uni…