Polícia desarticula quadrilha que praticava homicídios em Petrolina e Juazeiro

quadrilha

Diante dos vários homicídios que vinham ocorrendo nas cidades de Petrolina e Juazeiro, foi iniciado um trabalho de inteligência pelo NIS4, mais precisamente após a  tentativa de homicídio que ocorreu no dia 07 de Abril, na cidade de Petrolina-PE, que levou a morte no hospital universitário, de um mototaxista em decorrência dos ferimentos. A vítima foi Sebastião de Souza Filho.

Logo em seguida, o grupo realizou outro homicídio na cidade de Juazeiro-BA no Bairro Alto do Cruzeiro. Com isso, foi mantido contato com policiais civis da 17ª Corpin Juazeiro, e com apoio da CIOSAC, onde foi feito vigilância na residência de Leilson Macedo Alves, o qual estava em reunião com os seus parceiros de crime. Logo, foi feito o cerco e abordagem na casa situada na Rua Santa Clara, nº 777, Piranga, Juazeiro/BA, e foi constatado pela polícia que eles estavam reunidos planejando a realização de mais homícidios nos dois Estados. Foram presos:

LEILSON MACEDO ALVES, residente no local do fato, e com mandado de Prisão em aberto, foragido da penitenciária de Petrolina; ADRIANO AELIOS COSTA SILVA, residente na Rua 5, Alto do Cruzeiro, Juazeiro; MAURI MÁRIO DA SILVA, residente na rua São Francisco, n 177, Jardim São Paulo, Juazeiro;  ORLANDO NUNES DA SILVA, residente na rua C, n 31, Loteamento Eldorado, Juazeiro; e JOSÉ NILTON GOMES DA SILVA, residente na rua Travessa Padre Flávio, n 172, São Geraldo, Juazeiro.

Com os acusados foram apreendidas: 13 bananas de dinamite; 07 estopins com espoletas; 01 Pistola calibre 9 mm, marca Ruger, de uso privativo das Forças Armadas, com 03 carregadores e 82 munições intactas; 02 revólveres calibre 38, com 04 munições intactas; 25 quilos de maconha pronta para consumo; 47 gramas de cocaína; 01 veículo e 03 motocicletas.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Juazeiro. (Foto: Polícia Civil).

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…