Para ministro Mendonça Filho, união entre DEM e parte do PSB é um caminho sem volta

Em visita a Petrolina nesta quinta-feira, (20), o ministro da Educação Mendonça Filho garantiu que em breve Pernambuco contará com um novo projeto político, que envolve o seu partido, o DEM, com uma parte do PSB, a depender da conjuntura atual e as mudanças que ocorrerão no âmbito nacional.

“Existe hoje uma grande movimentação envolvendo o Democratas e a parcela relevante do PSB, evidentemente com esse pacto nacional teremos muitos desdobramentos em Pernambuco e na política local”, frisou Mendonça Filho de referindo ao projeto político voltado para Petrolina, que reforça a possível união do DEM com o PSB.

Para o ministro, a junção entre os dois partidos é um caminho sem volta, deixando assim um distanciamento cada vez maior com o presidente Michel Temer e o lado do PSB, onde o governador Paulo Câmara está inserido.

“Para Pernambuco o lado escolhido será o melhor para o povo, que coloque o estado em um patamar nacional e regional na política, sobre Paulo Câmara prefiro não demarcar ou dividir caminhos, mas teremos homens que realmente são comprometidos com o estado”, alfinetou o ministro.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…