Ronaldo Silva afirma que foi chamado de imbecil e dispara contra líderes comunitários: “Tem alguns que são canalhas, pilantras e precisam levar uma peia”

Após votar a favor do Veto que mantém o motorista de ônibus de transporte coletivo como cobrador (dupla função), o vereador Ronaldo Silva relatou um episódio que teria acontecido com o mesmo no dia da aprovação da matéria.

Segundo o parlamentar, uma liderança comunitária teria dito que o mesmo seria “mais um imbecil que votou contra o povo” e detonou com alguns líderes, chegando a chamá-los de “pilantras” e “canalhas”.

“Não aceiro desaforo e provocação, seja de quem for, um cidadão da CUT foi até mim e disse que mais um imbecil votou contra o povo, quero dizer aqui também que existem uns tipos de comunitários pilantras que precisam levar uma peia, merece, porque é isso que está acontecendo no bairro João de Deus, Vivendas, no Bernardino, de quem não tem o que fazer e demonstram que querem fazer algo errado com às comunidades, merecem ir para a cadeia”, disparou.

O vereador chegou a debater com lideranças na sessão dessa quinta-feira, (8), e ainda chegou a apresentar seu advogado, caso a categoria queira recorrer às declarações do parlamentar.

“Líderes comunitários vivem pedindo propina a vereador para falar bem deles, não tenho medo de nenhum porque tenho advogado, só quero que acabem com essa malandragem”, complementou.

Ao justificar o seu posicionamento direcionado as lideranças comunitárias, Ronaldo Silva disse que o assunto deverá ficar à cargo da justiça.

“Já sou taxado de brigão aqui nessa casa e teve um rapaz que criou as associações e achou ruim o que falei e armou, veio me testar, quero que agora resolvam isso com a justiça, não tenho medo, caso partam pra cima de mim”, finalizou o vereador.

 

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco tem filas de espera nas UTI’s devido ao aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave

As emergências de saúde do estado de Pernambuco estão com superlotação e com filas nas Uni…