São João 2017: Diretor de Eventos de Petrolina explica comercialização de espaços para ambulantes

De acordo com o Diretor de Eventos de Petrolina Thulio Teobaldo, os vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Pátio Ana das Carrancas durante o São João devem ficar atentos, pois há aproximadamente três anos, o espaço é comercializado por meio de concessão. “A Prefeitura apenas contrata as atrações artísticas e toda estrutura do evento é concedida a uma empresa, onde a que oferta o maior lance e atende a todas as exigências legais, é dona desse evento.”, explica Teobaldo.

O processo está em andamento e o resultado final será divulgado no dia 03 de junho. A partir desta data, a empresa ganhadora dessa concessão irá comercializar esses espaços para os ambulantes dentro do evento do Pátio Ana das Carrancas. Porém, a área do entorno ficará a cargo da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, as quais ainda estão decidindo os critérios de organização.

Em relação aos estacionamentos, Thulio ainda pontua que está sendo resolvido esta demanda, pois parte do terreno, o qual é utilizado para estacionar os veículos, trata-se de uma área particular.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…