Professores da Rede Municipal receberão piso nacional da educação com reajuste de 7,64%

O reajuste salarial de servidores da educação ficou definida, na tarde desta quarta-feira (08), após uma reunião realizada entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) e representantes da prefeitura. O acordo define que os professores da rede municipal receberão o piso nacional da educação, com reajuste de 7,64%.

Pela primeira vez, os secretários escolares também serão contemplados com a implantação, um pleito antigo da categoria. Além disso, o reajuste para os servidores do setor administrativo e do apoio escolar será de 6,29%, demonstrando a preocupação e compromisso com a educação. Os reajustes são retroativos a janeiro deste ano.

1 Comentário

  1. MARIA

    9 de março de 2017 em 11:06

    Cadê as convocações pra Secretário Escolar e Professor Alfabetizador que no diário Oficial só tem Exoneração, no Interior e na sede. Se surgiu a vaga porque não chama o próximo classificado, Não quero acreditar que tem gente ocupando vaga sem concurso publico e tirando a vaga de quem estudou e fez a prova e merece ocupar a vaga.
    Tô la atras mas esta fila não anda!
    Prefeito, depois de 8 anos da antiga gestão com atraso administrativo, põe a casa em ordem e não seja conivente com improbidades, apadrinhamentos e injustiças.
    Cadê a gestão Transparênte?

Veja também

Maior da história de Dormentes (PE): Caprishow 2024 registra recordes em participação de expositores, número de animais e baias

A edição 2024 da Maior e Melhor Exposição, Feira e Leilão do Nordeste ficará na história! …