Após reclamações, Sedis esclarece entrega de casas do Residencial Dr. Humberto em Juazeiro

Imagem ilustrativa

De forma a tranquilizar os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, a diretora de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Gilnágila Machado esclarece que os sorteados do Residencial Dr. Humberto receberão suas casas normalmente, como aconteceu nas demais unidades.

Estivemos com o Banco do Brasil e novamente cobramos a entrega dos contratos. Só após a chegada dos documentos poderemos dar continuidade aos trâmites legais de vistoria, assinatura, inauguração e entrega”, destacou. A diretora explica que o motivo do processo ser mais demorado se deve ao fato de que “a documentação desse residencial é de responsabilidade do Banco do Brasil que tem sua gerência central em São Paulo, diferente dos residenciais que são de responsabilidade da Caixa Econômica, onde a agência central funciona em Salvador”, completou.

Segundo Gilnágila o trabalho feito na gestão do prefeito Isaac com mais de 9 mil casas entregues, terá continuidade na administração de Paulo Bomfim. “As pessoas contempladas podem ficar tranquilas que esse trabalho não será interrompido. As demais casas serão prontamente entregues logo que a documentação do banco esteja finalizada”, disse. Ela ressaltou ainda a importância da procura por informações oficiais e pediu que a população procure o setor competente.

A equipe está apta a atender a todos que tiverem dúvidas. Estamos fazendo um trabalho transparente e logo que os contratos pendentes forem liberados, todos serão comunicados. Pedimos paciência e compreensão, pois as pessoas sorteadas já têm suas casas garantidas”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Confira a cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta segunda-feira

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…