Codevasf recebe visita do Vice-prefeito de Parnamirim e do presidente associação de agricultores

codevasf
Foto: Ascom Codevasf

O Superintende da 3º Regional da Codevasf-Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Aurivalter Cordeiro, recebeu o vice-prefeito eleito de Parnamirim, Pernambuco, Nivaldo Mendes, o presidente da Associação dos Agricultores Riacho da Quixaba, Francisco Fanfan Rodrigues e Daniel Pontes.

O vice prefeito solicitou a liberação da água da Adutora do Oeste, para atender as comunidades do Mandaçai, Favela e Barrocão, que deverá beneficiar cerca de 300 familias.

Na oportunidade Aurivalter Cordeiro, relatou que participou, nos últimos dias, em Brasília de reuniões e encontros em busca de apoio e parcerias para atrair investimentos e obras para a região do Vale do São Francisco.

A Codevasf executa ações de revitalização na bacia do São Francisco para melhorar a oferta de água em qualidade e em quantidade do manancial.

“Diversas iniciativas são desenvolvidas para a preservação e abastecimento de água para atender as solicitações que proporcionem a melhoria de vida das comunidades”, disse Aurivalter.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…