Em nota, PSC de Petrolina nega crise: “A harmonia reina entre seus membros e pré-candidatos a vereadores”

crise

O PSC, Partido Social Cristão de Petrolina enviou resposta ao blog, referente à matéria publicada com o título “Eleições 2016 – Crise no PSC em Petrolina”. Segundo informações houve certo desentendimento, envolvendo o presidente da sigla, ex-vereador Ruy Wanderley e alguns membros. O partido nega. Confira:

O PSC – Partido Social Cristão através da sua Executiva Municipal em respeito aos seus membros e aos leitores deste conceituado Blog vem esclarecer alguns pontos, referente a matéria publicada no quadro “Eleições 2016 – Crise no PSC em Petrolina”:

1. Que não há crise interna no PSC e que a harmonia reina entre seus membros e pré-candidatos a vereadores;
2. Durante a reunião citada na matéria, não houve nenhum desentendimento entre o presidente da sigla partidária e qualquer membro;
3. O PSC está trabalhando para em unidade, apoiar o candidato a prefeito que respeite a história partidária do Partido Social Cristão;
4. O PSC sairá na proporcional sozinho e trabalha para eleger 04 (quatro) vereadores.

Em tempo, asseguramos que toda e qualquer decisão tomada em reunião interna, somente o presidente do PSC Petrolina tem a prerrogativa de falar pela sigla partidária.

1 Comentário

  1. Professor Jamilton Rodrigues

    22 de maio de 2016 em 23:40

    Eu estou pré – candidato a vereador pela primeira vez e escolhi o PSC, pela seriedade de seus membros e principalmente pela seriedade do presidente meu colega de profissão Ruy, nunca vi um grupo tão unido estamos cada dia fortalecendo nossa sigla.

Veja também

Em caso de evacuação, Chesf inicia cadastro da população que reside próximo a Barragem de Sobradinho (BA)

Com o objetivo de conhecer os moradores e coletar informações precisas sobre a população, …