Polícia prende dois homens após troca de tiros e assalto na Vila Marcela em Petrolina

material

Dois homens que estavam em uma motocicleta praticando assaltos na Vila Marcela, Zona Norte de Petrolina foram presos na noite desta quarta-feira (3).

De acordo com informações de Policiais Militares da ROCAM/5º BPM, que realizavam rondas com abordagens, o efetivo localizou a dupla, mas ao perceberem a presença da polícia, começaram a fugir pela BR-428 no sentido Recife.

Os policiais pediram que os bandidos parassem, mas eles desobedeceram aumentando a velocidade. Ao perceberem que estavam sendo alcançados, o passageiro da motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra o policiamento, e a moto tombou numa curva próximo ao Posto Umburuçu.

Foi dada voz de prisão e apreensão aos acusados que estavam com três celulares, um revólver calibre 38 e cinco munições, todos roubados.

Os suspeitos, Bruno Santos da Conceição de 18 anos, residente no N-8 e um adolescente de 17 anos, que mora no N-10, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho,  ficaram feridos no acidente, sendo atendidos pelo SAMU. Eles foram apresentados na Delegacia de Plantão em Petrolina, juntamente com o material apreendido.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…