Vereador Zé Carlos Medeiros quer audiência pública e afirma: “Nós precisamos abrir a caixa preta da Zona Azul em Juazeiro (BA)”

O vereador Zé Carlos Medeiros pretende na próxima semana apresentar requerimento que vai discutir em audiência pública, a municipalização, readequação ou o fim da Zona Azul em Juazeiro (BA).

“Estamos sendo prejudicados pela empresa Sinal Vida, são muitos o desmandos, o cidadão pode ser multado em dezessete reais toda vez que ele mudar o carro de lugar na cidade. É praticamente dado poder de polícia ao cidadão, os abusos continuam”, disparou.

Medeiros destacou que o percentual de retorno ao município é considerado “insignificante” e que teve acesso ao contrato da empresa para buscar possíveis irregularidades.

“Nós precisamos abrir a caixa preta da Zona Azul, os desmandos são muitos. É insignificante o percentual de retorno ao município. Hoje Juazeiro recebe de 16 a 20 mil reais, vou em breve tornar público o contrato da empresa, que será convocada à audiência e não convidada, ela deve justificativas, precisa fazer prestação de contas, não existe uma auditoria”, comentou.

 

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…