Lucas Ramos e Débora Almeida fecham parceria em São Bento do Una (PE)

Em grande ato político, promovido na noite da última quinta-feira (28), Lucas Ramos e Débora Almeida selaram parceria para gerar novas oportunidades e melhorar a vida da população de São Bento do Una, no Agreste Meridional. O deputado é pré-candidato ao Congresso Nacional e a ex-prefeita da cidade busca uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

“Vamos avançar juntos, para fazer São Bento do Una e Pernambuco crescerem ainda mais. Fazer política em favor de quem mais precisa nos une em laço forte. Conhecemos de perto os desafios, e a partir de agora seremos a esperança de dias melhores para a população. Com nosso mandato em Brasília, e com Débora na Assembleia Legislativa, vamos lutar pelo fortalecimento da Educação, mais vagas nas universidades e inovação tecnológica aplicada na agricultura familiar, avicultura e bacia leiteira. Buscaremos, incansavelmente, acesso à água, para tirar a cidade do racionamento. Entendemos ainda ser a geração de empregos a mola propulsora para o desenvolvimento econômico e social da região”, celebrou Lucas Ramos.

O evento de apresentação da pré-candidatura do ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação e deputado estadual por dois mandatos aconteceu na semana das comemorações dos 162 anos de emancipação política de São Bento do Una – celebrados no próximo dia 30.

Estiveram no ato presentes importantes lideranças da cidade como Zé Almeida, empresário, pai de Débora Almeida e ex-vice-prefeito, e o ex-prefeito Reginaldo Porfírio. Além do presidente da Câmara dos Vereadores, Avanildo Cavalcante; e dos vereadores Sidcley do Hospital, João da Cruzinha e Nilton da Rádio.

“Débora é uma gestora visionária e premiada, que com ações inovadoras fortaleceu a agricultura familiar e transformou a Educação em São Bento do Una em referência. É uma honra poder ajudar a sua pré-candidatura a deputada estadual decolar ainda mais e uma enorme responsabilidade contar com seu apoio para nossa caminhada rumo à Câmara Federal”, reforçou Lucas Ramos.

Fechado para comentários

Veja também

Atletas da APA Petrolina (PE) garantem lugar no pódio da New Balance 42k em Porto Alegre

Na maratona masculina, Justino Pedro foi o vice-campeão, com a marca de 2h16min19, chegand…