Polícias da Bahia e de Alagoas resgatam em Maceió adolescente que foi sequestrada em Juazeiro (BA); Acusado é preso

A polícia civil de Juazeiro (BA) juntamente com a Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió (AL) possibilitaram a prisão em flagrante de D.R., de 37 anos de idade, o qual estava mantendo em seu poder a Adolescente K.F.D., de 12 anos de idade, na cidade de Maceió, após sequeestrá-la da localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Juazeiro.

No dia 10 de março, o CATI-NORTE foi procurado pelo Sr. A.S D. o qual informou que sua filha tinha sido sequestrada por um homem que estava se comunicando com ela por meio de redes sociais,

O suspeito teria ido ao encontro da adolescente conduzindo um veículo de cor até a casa da vítima e a levado consigo.

A equipe deu início às investigações no sentido de localizar o lugar para onde o autor poderia ter levado a menina, tendo obtido informações técnicas  ao identificar que a adolescente e o homem estavam numa residência localizada no Bairro Santa Lúcia, na cidade de Maceió.

O CATI-NORTE entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas e passou as informações exatas da localização da adolescente e seu agressor, informando ainda acerca de detalhes da investigação, a fim de subsidiar as equipes de Alagoas a poder intervir e assim encerrar o sequestro da adolescente.

Foram colhidos depoimentos de familiares e amiga da vítima para instruir o procedimento e também colher detalhes do histórico da adolescente e do agressor.

Após o repasse das informações, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, tendo agido com o suporte do Conselho Tutelar do município que acolheu a adolescente para entregar aos pais que estão a caminho da capital alagoana para buscar a filha.

O autor foi preso em flagrante pela prática de sequestro e poderá ainda responder pela prática de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, conforme resultados de exames.

Fechado para comentários

Veja também

Hospital Regional de Juazeiro recebe currículos para formação de cadastro reserva para cargo de copeiro

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado palas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID),…