Atleta de Sento-Sé (BA) é convocado para Seleção Brasileira Juvenil de Handebol

O atleta sentoseense Nilton César Sobral foi convocado para integrar a equipe da Seleção Brasileira Juvenil Masculina de handebol, na fase Nordeste de treinamento.

Atualmente Nilton faz parte da equipe juvenil masculina do Sento-Sé Handebol, onde treina a cerca de 4 anos, e é fruto do Projeto de Handebol da cidade, que é mantido pela Prefeitura. O atleta deve se apresentar no Centro de treinamento do GHC, em Teresina – PI, no dia 05 de março, para início dos treinamentos.

A convocação feita pela Confederação Brasileira de Handebol foi divulgada no dia 25 de fevereiro. Além de Nilton, outros 40 atletas foram convocados e podem chegar a representar o Brasil no Sul-Centro Americano. Em caso de conquista do ouro, disputarão o mundial.

“O sentimento é de realização, sem dúvidas é uma marca importante para nós, pois mostra que o nosso trabalho e nossos treinamentos estão dando certo. Ele é referência dentro da nossa equipe e com certeza esse será um importante passo na sua carreira”, ressaltou o treinador de Nilton, João Paulo Coelho.

Fechado para comentários

Veja também

Três mil pés de maconha são destruídos pela PM na zona rural de Antônio Gonçalves (BA)

Equipes da 54ª CIPM/Campo Formoso, voltadas às ações de combate ao narcotráfico, em contin…