Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos assina Ordem de Serviço para reestruturação do Restaurante Popular do João Paulo II

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, assinou nesta terça-feira (11) a Ordem de Serviço para a requalificação do Restaurante Popular do bairro João Paulo II. Esse é um mais um compromisso da prefeita e tem como objetivo oferecer um ambiente adequado para o apoio alimentar e nutricional de pessoas que necessitam de uma refeição de boa qualidade a preço popular, embora no momento pandêmico sejam gratuitas as 700 refeições diárias.

O Restaurante Popular do João Paulo II foi encontrado no ano passado com sua estrutura física desgastada e precisando passar por reformas estruturais urgentes. A reforma prevê a recuperação completa da parte estrutural do equipamento, bem como dos locais de acesso e onde fica o pessoal de apoio.

A prefeita Suzana Ramos celebrou a assinatura e destacou a importância desse equipamento, que será reestruturado com recursos próprios no valor de mais de R$ 231 mil. “É com muita alegria que estamos assinando essa Ordem de Serviço para a requalificação do Restaurante Popular do João Paulo II. É mais uma obra com recursos próprios e vamos deixar esse espaço com a estrutura adequada para atender a população mais necessitada, com uma refeição dentro dos padrões sanitários de higiene, com uma equipe de atendimento humanizada e, o mais importante, com preço acessível. Lembrando que nesse momento de pandemia estamos oferecendo gratuitamente as refeições”, declarou a gestora.

Obras

O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Teobaldo Pedro falou sobre o início das obras. “A reforma vai proporcionar um ambiente adequado para a comunidade, que estava necessitada. A prefeita, sempre pensando no melhor para a população, elaborou todo o processo e a reforma já deve começar na próxima semana. Com qualidade técnica e sempre pensando no melhor para a população, a expectativa é de que tudo fique pronto nesse primeiro semestre de 2022. Durante a reforma, as refeições serão preparadas no restaurante do centro e transportadas de carro para o João Paulo II”, concluiu o secretário.

Além da prefeita Suzana Ramos e do secretário Teobaldo Pedro, estiveram presentes no ato de assinatura da Ordem de Serviço a engenharia civil da Sedes, Rafaela Gomes, o superintendente administrativo da pasta, Fernando Leonardo da Paz, a superintendente de gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macedo e o responsável técnico da Executa Engenharia, empresa responsável pela obra, Jairon de Oliveira. (ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …