Caso Beatriz: “Essa conversinha que ele entrou aleatoriamente e escolheu a vítima não me convence”, dispara Lucinha Mota

As informações divulgadas durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12), pelo Secretário de Defesa Social, Humberto Freire,  de que o assassino de Beatriz Mota  teria entrado no colégio para pedir dinheiro para  sair da cidade,  e em contato breve com a vítima, a criança teria se desesperado e foi silenciada a golpes de faca,  não convenceram a mãe da criança, Lucinha Mota.

“essa conversinha que ele entrou aleatoriamente e escolheu a vítima ali, porque é um doido, não me convence. Precisa-se de mais. Ele recebeu uma ligação, a polícia já está com o celular que ele usou ali? essas perguntas que precisariam ser ditas aqui e não foram.  A polícia chegou nesse telefone? quem ligou? ele chega, ele  esconde a faca, recebe ligação, bota o telefone próximo à orelha, vai no canteiro,  pega a faca, bota no pé e  segue”, relata.

Lucinha  diz que está crente de que o homem realmente é o assassino de Beatriz, tanto pela aparência quanto pela confirmação do DNA, mas defende que precisa-se de mais elementos. Ela diz que não está convencida das argumentações e que vai continuar acompanhando minunciosamente o caso.

Lucinha citou que o vazamento do laudo de DNA  para a imprensa também foi  uma falta de responsabilidade  e que se tiver alguém tentando sabotar as investigações, essa pessoa será denunciada.   “Isso é grave”.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…