Temido no Sertão: Acusado de estuprar, matar e esquartejar mulher em Alagoas é preso em Floresta (PE)

Um dos criminosos mais procurados de Alagoas acusado de vários crimes foi preso no sábado de Natal (25), em uma ação integrada das polícias Civil e Militar. “Bode Bombado” foi preso no município de Floresta (PE) Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão.

Dentre vários crimes, Bode é acusado de estuprar, matar, esquartejar e tentar ocultar o corpo de uma mulher na sexta-feira da paixão, em Delmiro Gouveia.

O delegado Rodrigo Cavalcanti, compartilhou um vídeo nas redes sociais do momento da prisão do criminoso, que estava às margens do Rio Pajeú. “Cumprimos uma grande missão. Conseguimos capturar um dos maiores e piores bandidos da região do alto sertão alagoano”.

“Bode Bombado” tem um histórico de crimes, sendo acusado de participar do homicídio de um vigilante de uma creche e responde por organização criminosa e ainda é investigado por estupro qualificado e crime de roubo, segundo contou o delegado.

Após ser preso,  o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP) de Delmiro Gouveia para realização dos procedimentos cabíveis. Posteriormente, ele será encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima em Maceió.

 

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…