Petrolina (PE): Veja serviços que irão funcionar no feriado da Proclamação da República

Devido ao feriado da Proclamação da República, na próxima segunda-feira (15), alguns serviços estarão suspensos na Prefeitura de Petrolina. Na sede da prefeitura não haverá expediente e as Unidades de Saúde da Família (USF) também estarão fechadas, mas reabrem normalmente na terça-feira (16).

Apenas os atendimentos relacionados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) serão mantidos. O feriado não altera também as atividades consideradas essenciais, como segurança e limpeza pública. O atendimento do ‘Mais Luz’ também pode ser acionado 24h por dia, através do telefone 0800 608 1022 (call center). É preciso informar endereço e o barramento dos postes, que é aquela identificação formada por uma letra e números.

A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informa que o transporte público irá operar com tabela de fim de semana e os passageiros podem consultar os horários atualizados, em tempo real, por meio do aplicativo ‘BUS2’ que oferece: informação de previsões de chegada em tempo real do ônibus no ponto e linhas que passam pelo ponto e informações a respeito das previsões dos veículos. Para utilizar do aplicativo ‘BUS2’ basta baixar gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store.

Fechado para comentários

Veja também

Hospital Regional de Juazeiro recebe currículos para formação de cadastro reserva para cargo de copeiro

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado palas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID),…