Após chuvas, semáforos passam por reparos e Ammpla organiza trânsito nas ruas de Petrolina (PE)

A chuva com ventos fortes que atingiu Petrolina na noite desta quinta-feira (4) danificou vários semáforos na área central da cidade. Além dos equipamentos que apresentaram mau funcionamento, as árvores e muros que caíram nas vias, também causaram riscos no trânsito.

Para prevenir acidentes, as equipes da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estão intensificando as ações desde a madrugada. Entre os semáforos que apresentaram mau funcionamento estão os da Avenida Clementino Coelho, Avenida Guararapes e Souza Filho.

Segundo o diretor presidente da Ammpla, Franklin Alves, as equipes estão trabalhando, incansavelmente, e os semáforos devem ser consertados o mais rápido possível. “Todos os agentes foram convocados para trabalhar desde a madrugada, e estamos empenhados tanto em fazer os reparos, quanto em organizar as vias. Mas, o mais importante neste momento é pedir que os condutores reforcem a atenção”, disse.

Para não prejudicar a fluidez do tráfego nestas vias, equipes têm auxiliado na orientação dos motoristas. Nos semáforos próximos à loja Composé, Bambuzinho e orla, por exemplo, os agentes fizeram o controle dos veículos desde cedo. (ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Atletas da APA Petrolina (PE) garantem lugar no pódio da New Balance 42k em Porto Alegre

Na maratona masculina, Justino Pedro foi o vice-campeão, com a marca de 2h16min19, chegand…