Juazeiro (BA): divulgado cronograma de vacinação da Covid-19 para quinta-feira (28)

Dando sequência à vacinação contra a Covid-19 em Juazeiro, nesta quinta-feira (28) a prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar um cronograma de aplicação da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e da segunda dose. O município aguarda o recebimento de novas remessas para dar continuidade à vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos e aplicação da dose de reforço que está suspensa temporariamente devido à indisponibilidade de vacinas para estes públicos.

Repescagem – População 18 anos ou mais

Este público pode buscar pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Maringá, Alto da Maravilha, Dom Thomaz e Itaberaba das 8h às 11h30 e UBS João Paulo II no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose – Oxford/AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac

A aplicação da segunda dose será nas UBSs Tabuleiro e Jardim Flórida, das 8h às 11h30; Univasf e UBSs CSU, Vila Jacaré das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. No Juá Garden Shopping das 10h às 16h. Para tomar a segunda dose é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Por orientação do Ministério da Saúde, o prazo para a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer foi reduzido para 8 semanas (54 dias). Quem tomou a primeira dose da Pfizer até 2 de setembro já pode buscar um dos pontos para tomar a segunda dose com este imunizante.

Fechado para comentários

Veja também

Morre, aos 76 anos, Cléo Nicéas, um dos fundadores da Asserpe

Morreu na madrugada deste sábado, aos 76 anos, Cléo Nicéas, após enfrentar um câncer no fí…