Acusado de matar comerciante de veículos em Petrolina (PE) é preso e confessa que praticou crime por ciúmes

Equipes de Juazeiro (BA), Sobradinho (BA) e do CATI/NORTE, concluíram as investigações do crime de homicídio que vitimou Clebson Divid Pereeira Braz, morto no dia 30 de agosto de 2021 e encontrado no dia 02 de Setembro dentro de um canal às margens da BA-210, em Juazeiro (BA).

A vítima era comerciante de veículos na cidade de Petrolina (PE) e teve sua caminhonete Hilux, cor preta, placa KAT-8613, roubada pelo autor após sua morte.

Durante as investigações o suspeito foi devidamente identificado e localizado, tendo confessado o crime, que teria sido praticado em razão de ciúmes, pois segundo ele, a vítima estava aliciando sua companheira.

O acusado, que foi identificado como sendo T. A. de D. S, de 27 anos, atraiu o comerciante até sua casa, passando-se pela sua companheira, oportunidade em que rendeu a vítima com uma de arma de fogo, amarrou ele com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Depois, durante a madrugada, colocou o corpo no seu próprio carro e o levou até um canal às margens da BA-210, despejando-o no local.

O veículo da vítima foi queimado pelo próprio acusado na madrugada do dia 16 de outubro de 2021 em  Sobradinho (BA), cidade onde ele estava escondido desde o dia do crime. O autor ainda indicou o local onde teria guardado três rodas do carro da vítima em Sobradinho (BA), que foram recuperadas.

O suspeito foi localizado na cidade de Juazeiro (BA), onde praticou o crime, tendo sido apreendido com ele, um simulacro de pistola, que supostamente utilizou para render a vítima, seis CRLV’s falsificados, uma cédula de identidade falsificada, uma impressora e um notebook, que eram utilizados para falsificar documentos de veículos, bem como notas fiscais de aparelhos celulares, conforme confessado pelo próprio acusado.

O material apreendido será encaminhado para a DRFR de Juazeiro (BA) para prosseguimento das investigações do crime de falsidade ideológica.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…