Juazeiro aguarda nova remessa de vacina e dá continuidade à aplicação da segunda dose nesta quinta-feira (2)

O município de Juazeiro aguarda o recebimento de nova remessa de vacinas contra Covid-19 para avançar na vacinação da primeira dose. Devido a isso, nesta quinta-feira (2) o município dá continuidade à aplicação da segunda dose da vacina para as pessoas que estão no prazo para concluir a imunização. É preciso que as pessoas fiquem atentas à data que está no cartão de vacina e busquem um dos pontos para finalizar o esquema vacinal.

A vacinação da segunda dose será nos seguintes pontos: Univasf, auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary), Juá Garden Shopping, Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), UBS CSU, UBS Tabuleiro e UBS Jardim Flórida. Em todos os pontos terá vacinação de Oxford e CoronaVac.

O horário de funcionamento das UBSs é das 8h às 12h. Os demais pontos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Vacina Pfizer

A segunda dose com a vacina Pfizer é destinada para gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto) que tomaram a primeira dose com a Oxford e precisam concluir a imunização com a Pfizer. Estes públicos devem buscar pela Univasf.

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

Toda menina baiana tem um santo, que Deus dá Toda menina baiana tem encantos, que Deus dá …