Suspeitos de matar quatro pessoas em chacina na cidade de Pindobaçu (BA) são presos em Senhor do Bonfim (BA); uma das vítimas era criança

Dois homens foram presos suspeitos de participar de uma chacina, na cidade de Pindobaçu (BA). Conforme a polícia, um mandado de prisão temporária também foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro.

Os cumprimentos dos dois mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira (29) e nesta quarta (30), na cidade de Senhor do Bonfim (BA) por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Pindobaçu.

Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Crime da cidade onde ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida na cidade de Pindobaçu, em 11 de fevereiro deste ano, quando quatro pessoas foram mortas, entre elas, uma criança.

O crime foi cometido por quatro homens fortemente armados, que entraram na casa onde as vítimas moravam, atiraram nelas e fugiram do local.

A polícia informou que os três presos e investigados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…