Petrolina (PE): Política adotada pelo governo de Pernambuco durante pandemia provoca encerramento das atividades de mais um grande restaurante

O Restaurante Chef Guimarães em Petrolina (PE), é mais um estabelecimento que não resistiu às medidas  restritivas  e de isolamento social  adotadas pelo Governo de Pernambuco para conter o avanço do coronavírus.

O anúncio do encerramento das atividades foi feito no domingo (18), pelo Instagram oficial do restaurante. O  estabelecimento funcionou por quase três anos na  Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, e entra para a triste estatítica dos estabelecimentos fechados definitivamente devido às políticas do Governo. De acordo com o comunicado, as atividades serão apenas no formato de delivery.

Confira o comunicado:

Informamos que encerramos hoje oficialmente nossas atividades de atendimento ao público. Foi lindo e maravilhoso tudo o que construímos, mas chegou o momento de parar, lutamos mais do que podíamos, mas chegou o momento de reconhecer que o melhor era o fim, ou na verdade do RECOMEÇO. Em breve traremos as novidades do nosso delivery. Aos demais companheiros que sobreviveram, desejamos boa sorte!

Fechado para comentários

Veja também

Sertão do São Francisco mantém temperatura máxima de 33⁰ nesse sábado (27)

O dia será de sol com algumas nuvens pela manhã e tarde. A mínima é de 22⁰ e a máxima cheg…