Aplicativo será substituído por outro para monitorar horários de ônibus em Petrolina (PE)

A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) comunica aos passageiros que utilizam o transporte coletivo de Petrolina que já está em funcionamento um novo aplicativo de mobilidade ‘BUS2’ que substituiu o CittaMobi. O novo aplicativo foi implantado pela empresa Atlântico Transportes após solicitação da Ammpla para otimizar a rotina diária dos usuários do transporte coletivo.

Esse novo aplicativo permite acompanhar o itinerário das linhas de ônibus, os horários de parada dos coletivos, seus respectivos pontos, entre outras informações relacionadas ao transporte coletivo. Desta forma, o passageiro pode planejar seu deslocamento tendo na palma da mão a previsibilidade do percurso do ônibus.

Entre seus benefícios, o ‘BUS2’ oferece: consulta rápida e fácil dos pontos de ônibus mais próximo da localização do passageiros; informação de previsões de chegada em tempo real do ônibus no ponto e linhas que passam pelo ponto e informações a respeito das previsões dos veículos. Para utilizar o novo aplicativo ‘BUS2’ basta baixar gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store.

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …