IF Sertão-PE restringirá atividades presenciais nas suas unidades de 18 a 28 de março

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) informa que, em razão do Decreto Estadual nº 50.433, de 15 de março de 2021, as atividades presenciais serão restritas, no período de 18 a 28 de março de 2021, nas suas oito unidades administrativas: Reitoria e campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.

Em virtude do avanço da pandemia no estado, o decreto estabelece novas medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, com restrição das atividades sociais e econômicas nesse período. Assim, os únicos serviços que estão autorizados a funcionar, de forma presencial, são os listados no anexo único do Decreto nº 50.433.

Desde março de 2020, o IF Sertão-PE instituiu um Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle da Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores, estudantes e colaboradores da instituição. Neste sentido, a instituição reafirma o seu compromisso de agir com responsabilidade e segurança em defesa da saúde e da vida, além de apoiar as medidas governamentais que evitem a disseminação e o contágio, tendo em vista o bem-estar, a proteção e o cuidado social.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…