Em casa, Juazeirense vence o Sport Recife por 3 x 2 e avança na Copa do Brasil, mas resultado vai parar no STJD

A Juazeirense estreou na Copa do Brasil 2021 na noite de quarta-feira (10), no Adauto Moraes contra o Sport Recife, marcando a terceira participação do time de Juazeiro na Competição. O Cancão de fogo venceu por 3 x 2 contra o time adversário.

A Juazeirense deu sinais de que podia complicar a vida do Leão Pernambucano e marcou no primeiro minuto de jogo, com Kesley aproveitando rebote do goleiro Luan Polli, após falta cobrada por Clebson. O Sport não demorou a igualar o placar. Depois de uma penalidade marcada pelo árbitro Ramon Polli, Ronaldo converteu e empatou o jogo. Aos 18, numa falha da zaga, a bola sobrou para Michel colocar o Sport na frente.

A Juazeirense ainda tentou com investidas de kesley pela esquerda e Clebson cobrando falta rente à trave, mais o placar do primeiro tempo ficou em 2 x 1 para o time pernambucano.

O segundo tempo começou como o primeiro, com Clebson marcando no primeiro minuto, de cabeça.

Dedé saiu da zaga, aos 21 minutos, para virar a partida subindo de cabeça e marcando o terceiro do Cancão. Aos 41 minutos o próprio Dedé deu um susto no torcedor: numa disputa de bola foi atingido na cabeça e chegou a desmaiar em campo, sendo atendido por equipe do SAMU, mas recuperou-se e voltou a campo.

Um problema de energia no Adauto Moraes paralisou o jogo e quando o Juiz resolveu reiniciar a partida, o Sport se recusou a entrar em campo. Com o time baiano classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

Toda menina baiana tem um santo, que Deus dá Toda menina baiana tem encantos, que Deus dá …