“O Governador de Pernambuco governa para os “seus”, dispara Miguel Coelho durante entrevista com Magno Martins

Em entrevista concedida ontem (11) ao jornalista político Magno Martins, o prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB), fez  duras críticas ao Governo de Pernambuco após ser questionado sobre  investimentos de Paulo Câmara na cidade.

“A gente lamenta porque o pernambucano de Petrolina  tem o mesmo peso o mesmo valor  do pernambucano de Recife, do litoral. Mas infelizmente existe uma distinção no tratamento quando você  olha o uso de investimento do dinheiro azul e branco do tesouro estadual”, afirmou, acrescentando que os investimentos  em Petrolina foram tão poucos que a gestão não tem números para apresentar.

Miguel destacou que o  Governador de Pernambuco governa para os “seus”, e que além de Petrolina (PE), outros municípios também são prejudicados. “Pode perguntar a prefeita Raquel, prefeito Anderson, prefeito de Olinda, Lupércio e tantos outros que sofreram isso”.

Na oportunidade Magno Martins também questionou sobre a cogitada candidatura de Miguel Coelho ao  Governo de Pernambuco, no entanto o prefeito frisou que é prefeito de Petrolina, contudo sinalizou um projeto de mudança para o estado.

“Sempre digo que o mais importante do campo da oposição é a gente discutir o projeto que iremos apresentar do Pernambuco do futuro. Com quem será esse projeto, nós temos todo o ano de 2021 para poder discutir para gente poder escolher aqueles que reúnam as melhores condições de unir a oposição e poder consagrar um projeto de mudança no estado”.

da Redação

(Entrevista concedida ao jornalista Magno Martins)

Fechado para comentários

Veja também

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta sexta-feira (26), da inauguração …