Juazeiro (BA): Autarquia Municipal de Abastecimento implementa mudanças na segurança e no trânsito no Mercado do Produtor

Com o objetivo de transformar o Mercado do Produtor em Juazeiro (BA) em um ambiente onde todos possam trabalhar com tranquilidade e com uma maior mobilidade, facilitando o tráfego de transeuntes e veículos na área, a partir do próximo dia 15 de fevereiro serão implantados mudanças no controle de entrada dos carrinheiros, só sendo permitido o acesso destes profissionais ao local devidamente padronizados.

Além disso, eles irão trabalhar em dias alternados, conforme o final de suas placas. Essa medida foi adotada em acordo com a Associação dos Carrinheiros Carregadores e Ambulantes do Mercado do Produtor (ACCAMP).

Outra medida tomada pela direção da AMA é a proibição de venda de bebidas alcoólicas no interior do Mercado do Produtor por parte dos permissionários. A comercialização fica expressamente proibida a partir do dia 10 de março. A decisão é baseada no regimento interno, que proíbe, “comercializar, consumir ou fazer uso de bebida alcoólica nas imediações do Mercado do Produtor”.

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …