Petrolina  (PE): Após denúncias, fiscais de postura  realizam vistoria no Bodódromo e Centro Gastronômico Iracy Sobral

Após receberem denúncias de vendas e aluguéis irregulares no Centro Gastronômico Iracy Sobral, como também infrações na área do Bodódromo, fiscais de postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade de Petrolina realizaram nesta quinta-feira (14) uma vistoria em quiosques e restaurantes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emício Júnior, a operação é para verificar se os permissionários estão cumprindo com o contrato de permissão de uso e a lei nº 890/99. “Foram notificados alguns estabelecimentos para que apresentassem a documentação necessária a Sedurbhs.”, explicou Emício.

O secretário lembra que o Centro Gastronômico Dona Iracy Sobral, localizado na Rua Eraldo Gueiros e o Bodódromo, no Bairro Areia Branca foram requalificados e entregues a população ano passado. “Os espaços trouxeram ainda mais beleza e charme para Petrolina, e exigem esse cuidado da administração municipal”, destacou.

Bodódromo

Complexo gastronômico ao ar livre, formado por 10 restaurantes e 23 quiosques. Além da variedade culinária, o espaço oferece conforto, segurança, amplo estacionamento e quiosques de artesanato. O cardápio também inclui os vinhos produzidos na região do Vale do São Francisco.

Centro Gastronômico Dona Iracy Sobral

O Centro conta com 20 quiosques, 4 banheiros e 2 depósitos. O novo nome do local é uma homenagem a uma das pioneiras no ramo gastronômico da cidade, Dona Iracy Sobral, nasceu na década de 20 e foi uma das primeiras pessoas a empreender no ramo da culinária em Petrolina. (ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Três mil pés de maconha são destruídos pela PM na zona rural de Antônio Gonçalves (BA)

Equipes da 54ª CIPM/Campo Formoso, voltadas às ações de combate ao narcotráfico, em contin…