“O Hospital Universitário nas mãos do município vai ser pior”, avalia vereador Pérsio Antunes

persio

Ainda repercute em Petrolina a audiência Pública realizada este mês, dia 16, na Casa Plínio Amorim, onde a situação crítica da saúde em Petrolina e Juazeiro e região foi colocada em pauta. Foi durante esse encontro que alguns vereadores e autoridades políticas acharam por optar que o Hospital Universitário poderia voltar a ser comandado pela administração municipal, mas o vereador Pérsio Antunes diz ser contra a essa ideia.

“Nas mãos do município vai ser pior porque os recursos vão ser bloqueados no meio do caminho, acho que a gestão não tem condições para isso”, disse.

De acordo com Pérsio Antunes,  o Hospital Universitário precisa apresentar a população um serviço eficiente, independente de influência política e sem ter ligação  alguma com o município.

“O hospital precisa apresentar com urgência soluções que possa mostrar um serviço de qualidade para a região. O governo precisa na verdade criar vergonha na cara e investir nos recursos para que possamos ter uma administração mais eficiente. Se o município voltar a administrar o Hospital Universitário, a falta de medicamentos, insumos e de outros materiais só irá aumentar”, finalizou Pérsio.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…