Homem é preso após rasgar rede de proteção usada para bloqueio na Orla de Petrolina (PE)

Um homem foi flagrado cortando as redes de proteção usadas para bloquear o acesso de pedestres e ciclistas à Orla de Petrolina. O ato de vandalismo cometido nesta terça-feira (14) foi identificado pela equipe do Corpo de Bombeiros que, de imediato, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Ele foi conduzido para delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Durante a ocorrência, o homem afirmou para a GCM que as redes estavam atrapalhando seu caminho, visto que estava de bicicleta. As telas de proteção foram instaladas em diversos pontos da Orla no último domingo (12). O objetivo foi conscientizar o público acerca da não utilização do equipamento com finalidade de lazer ou prática de atividades físicas durante a vigência do último decreto municipal, que determina o distanciamento social para reduzir a curva de contaminação pela covid-19.

Depredar patrimônio público é crime e deve ser denunciado pela população. Quem presenciar atos de vandalismo como esse, pode acionar a Guarda Civil Municipal, no 153, ou a Polícia Militar, ligando para o 190.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…