‘Drive Thru Solidário’ será realizado na Orla I de Juzeiro (BA) neste fim de semana; Saiba como doar

Neste final de semana, sábado (16) e domingo (17), será realizado o Drive Thru Solidário, em Juazeiro (BA) das 8h às 16h, na Orla I, descida das barquinhas, para arrecadar alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene pessoal

A ação é uma iniciativa da Rede Bahia, através da TV São Francisco em parceria com a Prefeitura de Juazeiro. O evento também já aconteceu em cidades como Salvador (BA) e Feira de Santana (BA).

A primeira edição ocorreu em Paulo Afonso, no início de maio, e teve como resultado a arrecadação de mais de 1 tonelada de alimentos e 236 itens de limpeza e higiene pessoal.

Toda arrecadação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social, artistas, pessoas em situação de rua (acolhidas no Colégio Paulo VI), e algumas instituições carentes do município.

Para fazer a doação basta se dirigir até o local com seu veículo e entregar os donativos. Orienta-se que as pessoas possam seguir as recomendações de saúde, utilizando máscaras, e se possível, higienizando os materiais que serão doados, com álcool 70% ou solução com água sanitária para que se possa manter a segurança e proteção tanto de quem irá doar, como dos voluntários que estarão trabalhando.

Fechado para comentários

Veja também

Família Bezerra Coelho lamenta falecimento do empresário Rafael Coelho: “deixou um legado que honra os petrolinenses”

Abalados pela perda do empresário Rafael Coelho, o ex-senador Fernando Bezerra Coelho, o d…