Juazeiro (BA): Prefeitura e Caixa definem mudanças para melhorar o atendimento dos beneficiários do auxílio emergencial

Representantes da Prefeitura de Juazeiro (BA) e da Caixa Econômica Federal se reuniram na noite de segunda-feira, 04, para definição de melhorias no atendimento dos beneficiários do auxílio emergencial no município. O encontro teve como principal objetivo garantir maior agilidade, conforto e, com isso, evitar aglomerações em tempos de pandemia da Covid-19.

As novas medidas começam a ser adotadas nesta quarta-feira, 06, mas todo o setor bancário já está bloqueado. As filas serão organizadas em caracol, com toldos em toda a extensão e só poderá permanecer no entorno da agência central da Caixa Econômica quem estiver com senha. As demais pessoas serão encaminhadas a um dos três balcões de informações instalados e, caso ainda não estejam com o benefício liberado, serão orientadas a se dirigirem para suas casas.

A Guarda Municipal e a Semaurb farão a abordagem para verificar quem está ou não com senha. Serão usadas baias paras os acessos e o bloqueio da região será ordenado pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes/CSTT. Além de representantes do Comitê de Prevenção e Combate à Covid-19, também participaram da reunião o gerente geral da Caixa Econômica em Juazeiro, Adriano Luz Silva, o comandante da Guarda Municipal Israel Marcos dos Santos e o secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano Gilson Araújo, que estava acompanhado da equipe da Semaurb. (Ascom)

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