Juazeiro (BA):  Pré-candidato a prefeito, Coronel Anselmo Bispo,  fala que política transparente será marca de sua gestão e dispara: “de quem é a zona azul?”

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (02), ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, o pré-candidato a prefeito do município de Juazeiro (BA), Coronel Anselmo Bispo (DEM),  retrucou a atual administração municipal e afirmou que uma gestão  compromissada  utiliza o dinheiro público com transparência.

O pré-candidato exerceu este papel em seu ofício profissional e disse que, uma vez gestor municipal,  não esconderá nada de ninguém. Bispo complementou que quando se fala em transparência é importante que a população tenha  acesso a informações básicas e de todos os segmentos da administrarão municipal e que saiba onde, como para quem o dinheiro público  é aplicado.

 “Quem ganhou licitação para asfaltar essa rua? de onde é essa empresa? quanto custou o metro do asfalto?  que tipo de  asfalto esta sendo feito?  de quem é a zona azul? quanto a zona azul arrecada? para onde o dinheiro vai? quem fornece os remédios para a prefeitura? quais são os remédios fornecidos? quantos se gastou por mês? É isso, transparência de investimento é isso”, disparou.

O coronel destacou que está se lançando a pré-candidato para fazer diferente da atual gestão e que este compromisso já é colocado em prática com sua família.   “Nós fizemos um pacto aqui em casa que nós não permitiremos esconder nada de ninguém”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…