Celpe não pode cortar energia elétrica em residências e decide adotar a medida para estabelecimentos essenciais determinados pelo Governo

Conforme medida da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) não pode  efetuar qualquer corte/suspensão do fornecimento de energia em unidades consumidoras residenciais durante este período de pandemia.

O supervisor operacional da  Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) em Petrolina (PE), Pedro Pinto, salienta que a regra também é válida para outro seguimento.”Como medida da própria empresa, não estamos efetuando nenhum tipo de corte nos estabelecimentos comerciais que prestem serviços essenciais”, destacou durante entrevista na manhã desta quarta-feira (1º)  ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Vale salientar que os serviços de corte e cobrança  estão sendo mantidos para os demais estabelecimentos que não se enquadram em nenhum dos citados.

Pensando neste  grupo a Celpe desenvolveu um recurso adicional para o parcelamento da conta,  sem juros,  através do cartão de crédito. A negociação pode ser feita pelos telefones (81) 3217 6197 ou (81) 3217- 6317, pelo site ou aplicativo.

Fechado para comentários

Veja também

Sobe para 59 número de mortes por dengue na Bahia; Juazeiro (BA) tem 4 óbitos

Com a confirmação de mais mortes, sobe para 59 o número de vítimas da dengue na Bahia. O e…