Petrolina (PE): Venda de bebida alcoólica está proibida nas feiras livres, afirma diretor da Vigilância Sanitária

O diretor presidente da Agência de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama, afirmou que apenas os feirantes que comercializam alimentos estão autorizados a retomar as atividades, conforme o novo decreto com medidas de isolamento social e prevenção da saúde publicado na ontem (30),  pela Prefeitura Municipal de Petrolina (PE).

Marcelo salientou que as barracas e os bares que vendem bebidas alcoólicas estão proibidos de comercializar este tipo de produto e que caso algum feirante desobedeça essa determinação terá a mercadoria apreendida e será retirado do pátio.

O diretor da Vigilância Sanitária também salientou que a regra é aplicada, também, para os trabalhadores que não cumprirem o distanciamento entre as bancas. Para ambos os casos será lavrado um ato de infração  e  a parte contrária terá 15 dias para defesa.

“O funcionamento de bares continua suspensos em todas as feiras de Petrolina. Quem é dono de bar não vai abrir para vender bebida alcoólica, porque a fiscalização estará presente. Quem ousar abrir será interditado”, afirmou durante Entrevista nesta terça-feira (31), ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Fechado para comentários

Veja também

Três mil pés de maconha são destruídos pela PM na zona rural de Antônio Gonçalves (BA)

Equipes da 54ª CIPM/Campo Formoso, voltadas às ações de combate ao narcotráfico, em contin…