Mercado do Produtor de Juazeiro orienta permissionários na prevenção ao coronavírus

O Mercado do Produtor de Juazeiro, 4º maior Ceasa em volume e comercialização do país, está funcionando normalmente, mas estão sendo adotadas diversas medidas pela administração com orientações para trabalhadores e permissionários em prevenção ao coronavírus. Assim como no Mercado do Produtor, as feiras livres e os mercados Joca de Souza e Arnaldo Vieira continuam com suas atividades para que os alimentos cheguem à mesa da população.

Todas as orientações repassadas pela Secretaria da Saúde do município estão sendo tomadas, bem como as recomendações do decreto com medidas preventivas contra o Coronavírus e H1N1 assinado pelo prefeito Paulo Bomfim.

As dicas de prevenção e orientações são transmitidas através da rádio do Ceasa e cartazes colocados nos pavilhões do entreposto com recomendações de higiene e orientações sobre os sintomas provocados pela infecção. A limpeza e desinfecção de locais e superfícies de uso intenso como maçanetas, cadeiras e balcões de atendimento está sendo intensificada; reuniões ou eventos que utilizem a capacidade mais de 30 pessoas estão suspensas, assim como visitas coletivas ao Ceasa. Os ambientes estão sendo bem ventilados, com janelas abertas e higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool gel.

Fechado para comentários

Veja também

Ministério da Gestão se pronuncia sobre adiamento do Concurso Nacional Unificado em todo o Brasil

Após uma série de discussões sobre a viabilidade da aplicação das provas do Concurso Nacio…