Petrolina:  Gonzaga Patriota classifica como ‘equilibrado’ o trabalho dos generais no Governo  do Presidente Bolsonaro

O deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), afirmou que durante seu exercício público – seja enquanto deputado estadual, federal ou constituinte – nunca  fez oposição radicalizada contra o governo.

A fala do parlamentar justificou seu posicionamento sobre a ‘Militarização’ do Governo  Bolsonaro  após a nomeação do general Braga Netto no lugar de Onyx Lorenzoni na Casa Civil ocorrida na última quinta-feira (13).

“Não me incomoda pelo seguinte. Ele é um capitão da reserva, eu conheço Bolsonaro por 28 anos como parlamentar e agora como mais um  ano como Presidente da República. Eu já sabia que ele ia puxar por seu governo, militares, porque ele como deputado durante esse tempo, ele sempre defendeu as forças armadas. Até porque eu fico olhado ali, o trabalho dos generais que estão no governo de Bolsonaro – equilibrados, competentes e fazem um trabalho que a gente sabe que o pais estar  precisando”, assegurou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Apesar das considerações,  Gonzaga reiterou  seu papel enquanto oposição e destacou o voto contrário a reforma da previdência.  “Todo munda sabe que eu votei contra, bati contra essa reforma trabalhista. Getúlio Vargas ha quase 100 anos criou a CLT, direito de quem? de trabalhadores. e a reforma trabalhista tirou esses direitos. A pec foi aprovada, ela entrou em tramitação agora ela esta valendo. o que eu tenho que fazer como cidadão e  como parlamentar? obedecer o dispositivo constitucional”, encerrou.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…