Senhor do Bonfim (BA): Suspeito de comandar tráfico de drogas em ‘Beco Fino’ morre em confronto com a polícia

Um jovem identificado como Cristovão Pedro da Silva Junior, de 23 anos, morreu na manhã de quarta-feira (08), após trocar tiros com a polícia numa localidade conhecida como Missão do Sahy no município de Senhor do Bonfim (BA).

Segundo informações a guarnição da PM realizava rondas preventivas quando avistou o rapaz, dentro de um táxi e deu voz de parada para que fosse realizado a revista pessoal. Na ocasião Cristovão, conhecido como ‘Bigodinho’ – apontado como líder do tráfico de drogas do Beco Fino, no mesmo município,  teria descido do carro atirando contra o efetivo que  revidou ao ataque.

O jovem  ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Ele tinha passagens pela polícia por prática de roubo em Andorinha e região de Bonfim. Segundo informações ele também já havia fugido do complexo onde estava detido após uma audiência de Custódia.

A polícia apreendeu com Bigodinho uma arma de fogo, uma pistola 380, duas trouxinhas de maconha e uma CNH com o nome de Lucas Pereira da Silva Lima.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…