Juazeiro (BA): Polícia desarticula ponto de drogas e prende suspeitos no bairro Jardim Universitário

Dois homens foram presos na noite do domingo (22), suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro (BA).De acordo com policiais militares (PETO 76), a primeira abordagem aconteceu nas proximidades da antiga estação, no bairro Piranga. Na ocasião um suspeito teria sido parado e, durante a revista pessoal, o efetivo encontrou um envolucro contendo cerca de 50g de cocaína.

Ao ser questionado, o homem de iniciais T.C.F.L., maior de idade – que tem passagens por tráfico de drogas, informou que teria pego o produto com outra pessoa que estava na esquina da Universidade do Estado da Bahia, no bairro Jardim Universitário.

No local indicado a polícia encontrou um rapaz, maior de idade e de iniciais A.S.D. Com ele foram encontrados cerca de 30g de Cocaína. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que teria mais drogas naquele bairro e indicou o endereço para o efetivo. A PM, então, conseguiu apreender cerca de 500g de crack divididos em 2 envolucros, mais 40g de cocaína, 01 balança de precisão, recortes plásticos para embalo e comercialização da droga e a quantia de R$73,00.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…