Prêmio “Protagonismo no Ensino na Educação Escolar” da USP é concedido a professor da Univasf

O professor do Colegiado de Educação Física (Cefis) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Diego Luz Moura recebeu o prêmio Protagonismo no Ensino na Educação Escolar. A premiação ocorreu no dia 10 de novembro, em São Paulo (SP), durante o XV Seminário de Educação Física Escolar, promovido pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), da Universidade de São Paulo (USP).

O prêmio é um reconhecimento pelas ações que o docente vem desenvolvendo na Univasf desde 2013 com professores de educação física da rede de ensino básica das cidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e região.

A premiação é destinada a dois professores ativos ou aposentados que tenham contribuído com ações para a educação física escolar. Um dos prêmios é atribuído para um professor da USP e outro, para professores de outras instituições. Diego Moura foi o escolhido entre os docentes externos presentes no evento para ser homenageado nesta edição, que é a terceira da premiação. O professor da USP Sérgio Roberto Silveira foi o docente interno homenageado. (Univasf)

Fechado para comentários

Veja também

Atletas da APA Petrolina (PE) garantem lugar no pódio da New Balance 42k em Porto Alegre

Na maratona masculina, Justino Pedro foi o vice-campeão, com a marca de 2h16min19, chegand…