Acidente logo cedo na Ponte Presidente Dutra

aci

 Um acidente por volta das 5h30 desta terça-feira (21) envolveu seis veículos sobre a Ponte Presidente Dutra, BR-407, que liga a cidade de Petrolina, no Ser tão pernambucano, ao município vizinho, Juazeiro-BA. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional na cidade baiana.

A vítima foi o motorista da van, de 46 anos, que bateu com a cabeça no parabrisas. “A probabilidade é de que estaria sem o cinto de segurança”, afirmou o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lourinaldo Tertuliano. As colisões aconteceram em sequência após a primeira batida entre dois veículos de passeio.

“Chovia no momento e isso pode ter contribuído. O motorista que provocou o acidente disse que tentou desviar do outro carro, bateu no gelo baiano, perdeu uma das rodas e acabou colidindo no veículo. Os outros carros reduziram a velocidade ao perceberem a colisão, mas uma van, que seguia sentido Juazeiro-Petrolina, não conseguiu frear e chocou-se com os veículos que estavam na frente”, disse o policial.

Os condutores de dois carros foram submetidos ao teste de alcoolemia, mas não foi detectada ingestão de bebida. “Eles disseram que estavam indo buscar alguns familiares em uma festa festa”, contou o PRF. Um engarrafamento formou-se nos dois sentidos. Por volta das 7h, três vias foram liberadas para desafogar o tráfego. (G1).

parado

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…