Emoção marca homenagem a vereador de Juazeiro (BA) que faleceu na última quarta (9)

A sessão especial de homenagem ao vereador Joseilson Marcelino, que faleceu no dia 09 de outubro foi marcada pela emoção e reconhecimento pelo trabalho realizado em dois anos e 10 meses de mandato.

Foram apresentados dois vídeos: Um com a mensagem e homenagem dos vereadores e no outro, uma entrevista com Joseilson e depoimentos de moradores do bairro em que morava, com muita emoção e sinceridade. Joseilson fala de sua doença, da responsabilidade com o mandato e de seu compromisso em servir ao povo: “Nasci de novo! E quero viver para servir ao povo de Juazeiro”

Lembrando fatos e episódios, elogiando a atuação do vereador Joseilson e sua dedicação ao mandato, seu envolvimento com a questão da saúde pública, todos os vereadores usaram a tribuna.

Quem falou em nome da família foi o filho Igor. Da tribuna ressaltou a importância do pai pelas realizações na comunidade e agradeceu as manifestações de carinho. “Fica o legado, fica a história, fica a marca dele dentro de Juazeiro. O sonho dele de ser vereador ele realizou” e garantiu “que o seu trabalho não para”.

A pedido do presidente da câmara, os presentes fizeram um minuto de silencio em sua memória.

Fechado para comentários

Veja também

Provas do concurso do Banco do Nordeste acontecem neste domingo (28)

Mais de 400 mil candidatos se preparam para o concurso do Banco do Nordeste, cujas provas …