Petrolina: Concerto musical em comemoração aos 124 anos da cidade emociona público

Uma noite para ficar na memória dos petrolinenses. É assim que se pode descrever a comemoração dos 124 anos de Petrolina, no sábado à noite (21), que após o tradicional desfile alegórico teve a Concha Acústica lotada para assistir ao espetáculo ‘Azevedo pela cidade’, apresentado pela Philarmônica 21 de Setembro, para homenagear Geraldo Azevedo, petrolinense ilustre.

Com canções como ‘Moça Bonita’ , ‘Dona da minha cabeça’, ‘Caravana’ e o ‘Princípio do prazer’, o concerto reuniu famílias que se emocionaram, cantaram e vibraram durante o show que contou com a participação de 10 artistas locais que interpretaram mais de 15 músicas de um dos filhos mais famosos da terra dos impossíveis.

A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria executiva de Cultura, integrou a programação dos 124 anos da cidade. “Uma noite inesquecível. O Concerto Azevedo pela Cidade foi um presente especial da prefeitura para os petrolinenses. Presenciar aquela Concha Acústica lotada é reflexo da aprovação de milhares de pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por Petrolina e por nossa Cultura. Viva Geraldo Azevedo! Viva os 124 anos de Petrolina!, vibrou o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena.

Fechado para comentários

Veja também

Três mil pés de maconha são destruídos pela PM na zona rural de Antônio Gonçalves (BA)

Equipes da 54ª CIPM/Campo Formoso, voltadas às ações de combate ao narcotráfico, em contin…