Gerente da Compesa anuncia investimento de 40 milhões  de reais em Petrolina 

O Gerente Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Rafael, foi entrevistado por este Blog durante visita de Paulo Câmara a Petrolina nesta quarta-feira (21), e disse que o edital  da Bacia do Dom Avelar e do Antônio Cassimiro, lançado hoje, dispõe de um investimento de cerca de 40 milhões de reais.

De acordo com o gerente, a próxima etapa do projeto será aguardar o processo licitatório. A previsão é que os serviços comecem  no  final deste ano.

Questionado sobre a motivação desta  decisão, –  já que  existe uma insegurança jurídica alegada pela Companhia para não concluir a Bacia do Dom Avelar, João Rafael assegurou que os investimentos partiram do Governador em reconhecer a necessidade que Petrolina apresenta.

Na ocasião, João Rafael também esclareceu sobre outro assunto, que é um edital que pode ser lançado pela prefeitura para uma nova concessão de Serviços de Água e Esgoto na cidade. “A partir do momento em que o edital for lançado, a gente vai fazer os questionamentos devidos, nós vamos reivindicar os direitos da Compesa, do contrato de concessão que aí esta”, salientou.

Fechado para comentários

Veja também

Empresário Emerson Castro presta homenagem a Rafael Coelho

“Rafael, o gigante. Hoje, o mundo perdeu um grande homem. Rafael Coelho. (Na Foto, o…