Gonzaga Patriota concorre a Melhor Deputado do Ano no prêmio Congresso em Foco 2019

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) está entre os parlamentares aptos a concorrer ao prêmio Congresso em Foco 2019.  Serão premiados os congressistas mais bem avaliados pela população, pelo júri especializado e pelos jornalistas que cobrem as atividades do Congresso Nacional. O prêmio contempla os parlamentares que não respondem a processos criminais e que tenham cumprido 60 dias de trabalho neste ano.

Além das duas categorias gerais (Melhores Senadores e Melhores Deputados), estão em disputa este ano três categorias especiais inéditas: Clima e Sustentabilidade, apoiada pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS); Apoio ao Empreendedorismo; e Valorização dos Bancos Públicos, que é assinada pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

Para votar no deputado Patriota, basta acessar o link https://premio.congressoemfoco.com.br/polls/free/25 preencher alguns campos e escolher Gonzaga Patriota nas categorias.

Serão escolhidos 15 senadores e 30 deputados federais, além de outros dez parlamentares mais votados em categorias especiais. Eles serão contemplados com um diploma de reconhecimento no dia 19 de setembro em Brasília, Distrito Federal.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…