Julio Lossio: “O vereador Pérsio precisa provar às denúncias direcionadas ao secretário Marcello Cavalcanti”

lossio

Na manhã desta quarta-feira, (5), na Prefeitura Municipal de Petrolina, foi assinada uma ordem de serviços para projeto de trabalho técnico social beneficiando os residências Nova Petrolina e Monsenhor Bernardino. Na oportunidade, o prefeito Julio Lóssio falou sobre as recentes declarações do vereador Pérsio Antunes,  de que o Secretário da Cidade Marcello Cavalcanti teria favorecido o vereador Paraíba em troca de favores políticos e sobre casos que envolvem ocupações de terrenos de forma indevida no terras do sul

“Foram denúncias graves que devem ser apuradas e o secretário Marcello Cavalcanti irá ao Ministério Público pedir a apuração desses fatos, mas acho que precisam haver provas disso. Pérsio precisa provar às denúncias direcionadas ao secretário. Quando a gente diz algo e não prova, isso é calúnia. Se é para investigar terrenos, fiscaliza tudo e não só o terreno dos coitados, Nós legalizamos tudo e agora ficam de dizendo que está tudo errado”, disse o prefeito Lossio.

Lossio contou ainda que é a favor da investigação de terrenos em Petrolina e que se apure quem tem terrenos em nome de parentes, além de outras irregularidades de áreas nobre do município localizadas segundo ele também no centro da cidade.

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para casamento coletivo em Salgueiro (PE) estão abertas

Quem deseja oficializar a união com o parceiro ou parceira já pode fazer a inscrição para …