Homem joga carro contra portão do Colégio Auxiliadora e cartaz com foto de suspeito de apagar imagens do Caso Beatriz é rasgado

As câmeras de vigilância do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora Petrolina registraram uma ação, de um homem de identidade desconhecida, que durante a madrugada desta quinta-feira (21), arremessou o carro, conduzido por ele, contra o portão de acesso a garagem da unidade escolar, derrubando parcialmente o portão e atingindo também parte do muro da escola. Os danos registrados foram apenas materiais, não havendo nenhum tipo de vítima na ocorrência.

Um doa cartazes com a foto Allinson Henrique de Carvalho Cunha, suspeito de apagar as imagens do Caso Beatriz mestriosamente foi rasgado pelo suspeito de praticar o ato.

Ao tomar conhecimento do fato, a direção do colégio, junto ao seu corpo jurídico, acessou o banco de imagens das câmeras e os arquivos foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência.

“O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é totalmente avesso a qualquer violência e vandalismo, praticado contra patrimônios e pessoas, e acredita que a investigação policial identificará o responsável pelo ato”, disse em nota.

Fechado para comentários

Veja também

Três homens são presos com dez mil pés de maconha geneticamente modificada em Monte Santo (BA)

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de macon…