Motocicleta furtada em Juazeiro é recuperada em Uauá-BA

policia-610x387

Uma motocicleta que havia sido furtada no dia 14 de julho em Juazeiro-BA foi recuperada nesta sexta feira (24), no município de Uauá, Norte da Bahia pelo plantão da Base Carcará do 4º Pelotão da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O efetivo recebeu uma denúncia informando que uma pessoa conhecida por “George” estava vendendo uma motocicleta Honda, Pop 100, ano 2008, com placa de Juazeiro-BA da cor preta, por R$ 300,00 (trezentos reais), que pertencia a Aline Paiva Maciel.

A guarnição “Cascavel” foi até local e os policiais militares encontraram a motocicleta já abandonada em uma via. Foi consultada a placa no sistema de Mobilidade em Operações Policiais, onde não constava queixa de roubo ou furto do veículo.

 Ao chegar na Base Carcará, os policiais militares fizeram contato com a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, que informou a polícia de Uauá, que a motocicleta havia sido furtada, na Rua Inácio Brito, Bairro Santo Antônio, Juazeiro-BA. A proprietária buscou a motocicleta na Base Carcará em Uauá, na manhã dessa sexta (24).

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal comemora 30 anos de serviços prestados à sociedade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina celebra nesse sábado (27), 30 anos de atividad…